domingo, 30 de novembro de 2008

Desafiados...

Olá a todos os que passam pelo nosso cantinho. Estamos a meio do fim de semana, e eu e a minha menina estamos a pensar em dar uma daquelas fodas loucas....ao quentinho da lareira....sentir os nossos labios entrelaçarem-se sem vontade de despegar...

Hoje ao lermos o blog dos tesudos manel e maria (desafio) aceitamos imaginar como estariam aquelas conas e caralhos enquanto passeavamos pelo shopping no inicio das nossas compras natalicias...uma das meninas da sportzone com as roupas bem justas quase que apostavamos que ela rapava a coninha toda...ao que imaginamos a rute a lamber a ratinha toda...será que tava molhadinha?? notava-se bem as mamas da funcionária a quererem saltar do soutien bem apertadinho....hmmmm....k tesao...ali mesmo...não deu para evitar....

Ficamos a pensar se aqueles gajos e gajas que olhavam para nós também imaginavam como estavamos com tesão...se tenho o caralho rapado...se a rute tem a rata rapadinha...
Entretanto viemos para casa...hoje o dia não acaba sem uma foda deliciosa....daquelas em que não resisto em saborear a cona da rute, que a abre toda prara mim enquanto aqueles mamilos duros são ao mesmo tempo apertados...num misto de dor e prazer...

Já agora...ela tá assim:
De primeiro


e eu com este look:
De primeiro



Beijocas e abraços! Bom fim de semana!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim sr, é bom saber que vos desafiamos! bom post. Ficamos lisonjeados em saber que vos inspiramos. continuem.


cumps.

PS: também já reparei nas raparigas da sportzone...ui

casalcomsonhos disse...

que belo post. muita tusa por ai continuem e boas fodas.
beijos quentes

O Fantasma e o Anjo disse...

Huuummm
Beijo e abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Muito bom esse desfaio ;)

Muito Sugestivo ;)

Tá Linkado !

Mente Masculina disse...

Olá Casal Gelo Quente!
Em primeiro lugar deixem-me vos dizer que ambos estão muito bem nas fotos apresentadas neste post. Por isso os meus sinceros parabéns!
Que tal agora contarem-nos também como vos correu o resto do dia?! Eheheh! :-P

Kisses & Hugs

peggy disse...

hummm...delicioso...
Convido-vos a visitar o nosso blog.