sábado, 8 de novembro de 2008

Fim de semana...há que aproveitar...

É com enorme gozo que chega mais um fim de semana. Desta vez vou contar o que gostamos de fazer quando ficamos só os dois cá por casa...sozinhos...tranquilos...
Nada melhor que começar o sábado e acordar cheio de tesão, porque passámos a noite a sonhar numa foda daquelas que gostamos, daquelas em que te roças até te vires no meu caralho duro, e depois cais de boca nele até me fazeres revirar os olhos! Em que brinco com a minha lingua nos teus mamilos durinhos de tesão...em que sentas a tua cona completamente encharcada na minha boca, e sentes a minha lingua uma vez mais a invadir-te...para depois de uma estocada te sentares neste caralho e cavalgares até me esporrar todo lá dentro, até escorrer cá para fora...todo esse prazer...hum...

Depois também adoro quando me provocas...com esse cu...

De primeiro


E essa cona depois de lambida...fica vermelhinha....

De primeiro


Já não falando nos teus broches de sonho...

De primeiro


E as nossas fodas no escurinho....hmmm...e esse cu a pedir...



De primeiro


É impossivel ao recordar isto tudo não acontecer isto....

De primeiro


Beijos e abraços e Bom Fim de Semana!!

8 comentários:

casalcomsonhos disse...

Que bela sequencia de fotos !!!! adoramos.
Bom fds para vcs também
Beijos quentes

Casal LD disse...

belas fotos

até breve

abreijos

Paulo Maria

O Fantasma e o Anjo disse...

mais que normal, depois de tanto o máximo!!
Beijo e abraço

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

uauuu!
gostei de visitar vcs!
beijos

maria{SS}

Anónimo disse...

Bom fim de semana!:)
bjs
ines e filipe

Moura ao Luar disse...

Tesão, muita!!!

casalcomsonhos disse...

Obrigada pela visita !!
O vosso também esta bem quente.
Beijos.

DUOCARINHOSO disse...

ola RR temos andado a seguir o vosso bloog a algum tempo e temos gustado muito do seu conteudo.
somos um casal de torres novas tanbem eu com 23 e ele com 36 e gostava-mos de vos conhecer melhor e pessualmente se estiverem interesados este é o nosso mail casal_atrevido3@hotmail.com jokas e ate breve