segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tesão e mais tesão!

Cá vai mais uma pequena amostra do nosso potencial...

Gostam de fisgas?? Eu adoro...

De primeiro


E mamilos a apontar? Adoro lambê-los....não é possivel resistir-lhe quando ela está assim:

De primeiro


E por vezes temos de tirar a temperatura...

De primeiro


Ela deixa-me doidão...a minha boazona...deixa-me o caralho a rebentar de tesão...

De primeiro


Prontinho para o enterrar todo assim...quando ela se põe em posições provocantes...que cú....deixas-me doido...minha cabra...minha tesuda!

De primeiro

5 comentários:

casalcomsonhos disse...

Que belo blog parabéns!!!
Vamos voltar.
Beijos.

Casal SexyRabbits disse...

Ai a inspiração o que faz... Belas fotos... dá vontade dá...

Abreijos
José e Maria

O Fantasma e o Anjo disse...

Ui,Ui
Beijo e abraço

Anónimo disse...

Primeira visita... isto promete!:))
A voltar, fica tb o nosso convite a nos conhecerem!:))
bjs
Ines e filipe

unno disse...

demos cá um salto e gostamos! parabéns!